ALEMA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS DESTACA JOQUEBED, "exemplo de mãe que confiava em Deus"!

PASTOR VILMAR MARTINS - PRESIDENTE DA
ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS - MA
"Mãe,
não desista de seus filhos, não desista da tua família por que o Deus dos céus estar vendo, ele estar contemplando e vendo a tua força, a tua coragem, a tua criatividade, e acima de tudo a tua determinação de crê que o Deus dos céus tem algo melhor para sua vida"... Uma mensagem de fé e esperança destacada pelo pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, no evento em comemoração ao dia das Mães, realizado pela Secretaria Municipal da Mulher.

A comemoração foi realizado no dia 15 maio - reveja aqui.

 
O Dia das Mães foi comemorado com muita festa em Urbano Santos. A Secretaria Municipal da Mulher preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Mães, celebrada no segundo domingo de maio.

O evento aconteceu no Parque Municipal Solom Soeiro, onde centenas de convidados, mães, avós e familiares receberam lindas homenagens.

 
O ponto alto da festa foram as apresentações feitas pelas crianças do departamento infantil da Assembléia de Deus e também apresentações com teatro e coreografias dos alunos das escolas municipais, além de uma bela mensagem do pastor Vilmar Martins e sorteios de vários presentes.

Assista ao vídeo - JOQUEBED, "exemplo de mãe que confiava em Deus"
 -
                       

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.