ALEMA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

+ TRABALHO: CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NO POVOADO MATO GRANDE SEGUE EM RITMO ACELERADO


Além do compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, investir no avanço da educação é uma das questões prioritárias da administração de Iracema Vale. 

Apesar das dificuldades, em Urbano Santos (MA), a educação tem sido realizado um verdadeiro processo de transformação da realidade, uma vez que todas as escolas municipais estão em excelente estado de conservação, reformadas ou novas; o transporte escolar atende os alunos do campo e da sede; a merenda é de alta qualidade; e há investimento contínuo na valorização dos profissionais da educação.

E não por aí...

Com recursos próprios, a prefeitura de Urbano Santos segue com a construção da escola no povoado Mato Grande em ritmo acelerado e com previsão de ser entregue nos próximos meses.

Os recursos próprios aplicados mostram a seriedade da administração “Governar é Cuidar”, que vem trabalhando de maneira incansável, para garantir uma educação de qualidade em todo município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.