ALEMA

sábado, 21 de maio de 2016

+ Conhecimento: FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES - MA FORMA MAIS DE 50 MEDIADORES, EM URBANO SANTOS





A Fundação Ulysses Guimarães-Maranhão, em parceria com a Coordenação de Juventude em Urbanos Santos, realizou durante a manhã ontem (20), no Centro Administrativo, o Encontro Regional para Formação de Mediadores. O evento se fez representado pelos municípios de Belágua, Urbanos Santos e São Benedito do Rio Preto.


No encontro foram apresentados metodologias e conteúdos do Programa Formação da FUG na modalidade EAD e a preparação completa a novos agentes disseminadores do conhecimento.

E mais, macetes de como mediar e abrir uma turma, além de outros, foram repassados, seguidamente se percebeu que facilmente o conteúdo foi assimilado pelos alunos-mediadores, e a ideia foi coletivamente abraçada, assim, o resultado do encontro foi imediato. Isto é, no mesmo ambiente foi dado o pontapé inicial para a abertura de mais 07(sete) turmas dos mais variados cursos.

Em Belágua – Uma turma de Dicção e Oratória.

São Benedito do Rio Preto – Uma turma de Preparatório para Candidatos, uma turma de Formação Política, uma turma de Eleições Municipais, uma turma de Políticas de Gênero.

Urbanos Santos – Uma turma de Dicção e Oratória, uma turma de Formação Política para Juventude.

A Fundação Ulysses Guimarães, agradece o empenho de todos os envolvidos neste processo de transformação. Acreditamos que só o “conhecimento transforma” e somente a “educação ‎liberta”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.