ALEMA

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E PREFEITO HÉRLON COSTA ASSINAM ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA EM BELÁGUA/MA

Governo do Maranhão vai construir a Praça Imaculada Conceição em Belágua/MA. A construção da Praça vai ser em frente a igreja Católica, visando oferecer à comunidade um equipamento comunitário moderno, tendo espaço suficiente para realização de grandes eventos culturais do município.

Além dos recursos para construção da Praça, o prefeito Hérlon Costa recebeu das mãos do governador Flávio Dino material esportivo que será destinado às escolas municipais.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo Governador Flávio Dino e pelo Prefeito Hérlon Costa, nesta terça-feira (24), no Palácio dos Leões, na presença da ex-prefeita de Urbano Santos e liderança política, Iracema Vale, dos vereadores Célio da Prata, Naldo do povão, Neto do churrasco e do vice-governador Carlos Brandão.

O Prefeito Hélron Costa falou da satisfação em ter a parceria do governo na realização das obras.

O Governo de Flávio Dino sempre presente em Belágua e mais uma vez com uma obra importantíssima que é a Praça Imaculada Conceição que irá beneficiar a população. Só temos a agradecer ao nosso governador”, afirmou a prefeito.

A primeira-dama, Iracema Vale, classificou a reunião como “extremamente positiva” e enfatizou que as parcerias firmadas com o Governo do Estado vão garantir melhorias para a cidade de Belágua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.