ALEMA

sábado, 21 de agosto de 2021

PREFEITO WALLAS ROCHA E VEREADORES PRESTAM HOMENAGENS AO DIA DO EVANGÉLICO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA


Em comemoração ao “Dia do Evangélico” em São Benedito do Rio Preto/MA, celebrado em 20 de agosto, o Prefeito Wallas Rocha e os Vereadores promoveram uma sessão solene para homenagear os evangélicos após 14 anos da aprovação pela Câmara Municipal, tornando-se inédito o reconhecimento à classe evangélica no município.

A solenidade contou com a presença de pastores das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus, Ministério Madureira, Batista Shalom, 01 Igreja Batista e demais instituições religiosas. Os trabalhos da sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Daniel Mesquita, na presença do presidente da Câmara e demais vereadores e secretários municipais.


A sessão solene foi proposta pelo Vereador Amilton Damasceno que foi aprovada pelos demais parlamentares. Durante a homenagem aos evangélicos, a sessão foi aberta com louvor, leitura da bíblia e reflexões destacadas pelos Pastores.


Ao fazer uso da palavra, o pastor Francisco, presidente da Assembléia de Deus, agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou a importância dos evangélicos para a sociedade. “Nós representamos a igreja de Cristo e temos a grata missão de transmitir o evangelho, que salva vidas e traz esperança para a humanidade”, destacou o Presidente da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto/MA.


Convidado pelo Vereador Daniel, o Pastor Vilmar Martins, da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA, destacou o verdadeiro papel do evangélico na sociedade.

De fato Ser evangélico é defender a mensagem salvivica de Jesus Cristo. Ser Evangélico é quem representa a pregação genuína do verdadeiro evangelho. Parabenizo esta casa pela sessão solene em reconhecimento do verdadeiro papel das Igrejas evangélicas no município de São Benedito do Rio Preto, desatou o Pastor Vilmar Martins.


O vereador Amilton Damasceno ressaltou a felicidade da Câmara municipal de realizar um sessão solene em reconhecimento das Igrejas Evangélicas perante à sociedade.

Se não fosse pelas igrejas, eu não sei o que seria do nosso país, do nosso estado e da nossa cidade, pois as igrejas trabalham na parte preventiva, na alma e no espírito das pessoas. As igrejas evangélicas fazem um trabalho brilhante na área social”, ressaltou o vereador Amilton.


Após o vereador Amilton, foi a vez do presidente em exercício, vereador Daniel Mesquita, a missão de representantes evangélicos de ocupar espaços na política, afirmando que hoje tem homens e mulheres sensíveis a aprovar projetos que vem de fato beneficiar a toda população.

A missão do evangélico é fazer com que Deus ocupe todos os espaços, inclusive esta Casa. Que Deus tenha garantia certa de morada no coração de todos”, disse o vereador Daniel.


O Prefeito Wallas Rocha parabenizou a Câmara de Vereadores pela brilhante ideia de homenagear pela primeira vez à classe evangélica no município de São Benedito do Rio Preto após 14 anos da aprovação, e reafirmou apoio à todos os Pastores presentes na sessão solene que o seu governo vai está durante os 04 anos de mandato a disposição das Igrejas Evangélicas.

IGREJAS EVANGÉILICAS REALIZAM CULTO EM AÇOES GRAÇAS EM COMEMORAÇAO AO DIA DO EVENGÉLICO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA

A noite, numa  concentração de fé e louvor a Deus, as Igrejas Evangélicas, lideradas pelos sues Pastores, realizaram culto em ações de graças em comemoração ao Dia do evangélico no município de São Benedito do Rio Preto/MA, onde reuniu grande público de diversas congregações cristas e simpatizantes em praça pública.

O evento contou com a presença do Prefeito Wallas Rocha, dos vereadores, da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e demais autoridades.


Durante a programação que mobilizou a comunidade evangélica, o Prefeito Wallas Rocha destacou o apoio de sua administração à classe evangélica no município.

Quero Aqui parabenizar os Pastores de cada denominação religiosas por este culto de ação de graças em comemoração ao Dia do Evangélico. A nossa gestão vai está apoiando as manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e o evento como este não poderíamos deixar de dá total apoio ao dia do evangélico no nosso município”, destacou o prefeito.


Na oportunidade, a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, amiga do Prefeito de São Benedito do Rio Preto e do Pastor da Assembléia de Deus, agradeceu pelo convite de está pela primeira vez participando do evento do Dia Municipal do Evangélico e destacou o seu apoio as instituições religiosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.