ALEMA

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PREFEITURA DE BELÁGUA GARANTE KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA


A Prefeitura de Belágua, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de Kits escolares a alunos das modalidades da Educação Infantil e Ensino Fundamental l  matriculados na rede pública na sede e estenderá, dentre poucos dias, a todos os alunos da zona rural. Os kits escolares contém uma série de itens como mochila, cadernos, lápis de cores e entre outros acessórios.

A ação faz parte do plano de valorização da educação do município que
 garante aos alunos melhores condições na aprendizagem e mais tranquilidade no orçamento familiar para pais ou responsáveis.                                                  Proporcionar uma educação com qualidade para os nossos alunos é um compromisso primordial do nosso Prefeito Hérlon Costa. O material escolar soma com as melhorias que já implementamos na educação do município. E com tudo isto percebemos a alegria de cada criança recebendo os seus kits escolares”, enfatizou a Secretária de Educação, Srª Vilma.

O Prefeito Hérlon Costa, que esteve acompanhado do vice-prefeito Norton Nazareno, dos vereadores e demais secretários, fez questão de acompanhar as entregas dos kits à alunos matriculados na sede.                                          
Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para estimular os nossos alunos a continuarem estudando; para eles temos que fazer muito mais”, frisou o prefeito.
______Saiba mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.