ALEMA

domingo, 15 de agosto de 2021

PREFEITO WALLAS ROCHA E IRACEMA VALE PRESTIGIAM A CELEBRAÇÃO DO PADROEIRO SÃO BENEDITO


Na noite deste sábado(14), o prefeito Wallas Rocha, acompanhado do vereador Amilton, do presidente da Câmara vereador Mirim, de secretários municipais, do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e a ex-prefeita de Urbano Santos e atual primeira dama de Belágua, Iracema Vale, estiveram prestigiando a celebração religiosa do festejo do padroeiro São Benedito, realizada na Praça da igreja Matriz.

Com o apoio da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, centenas de devotos participaram do festejo, que une a tradição e cultura religiosa local. O evento religioso integra o calendário de atividades do município.

_______Saiba mais...

O Prefeito Wallas Rocha ressaltou a importância do incentivo à realização do festejo no município.

A festividade de São Benedito está enraizada à cultura da nossa terra. Tenho muito respeito e me sinto acolhido pela comunidade católica de nossa cidade. Portanto, o evento religioso merece atenção do poder público municipal”, ressalta o Prefeito.

A ex-prefeita de Urbano Santos e atual primeira-dama de Belágua, Iracema Vale, que esteve presente no festejo, destacou a sua acolhida e da receptividade do Padre Isaque e de todo o povo católico de São Benedito do Rio Preto.

Temos muitos amigos em São Benedito e sempre sou bem recebida. Este ano não poderia deixar também de apoiar o festejo do padroeiro da cidade”, completou Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.