__________Saiba mais...
A ação integra a campanha Agosto Lilás, mês que serve de alerta ou informações para a formulação de denuncias de qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Vale lembrar que a Lei Maria da Penha completa 15 anos neste mês.
Durante a panfletagem, a Secretária de Assistência Social, Joélia Reis, destacou a importância da mulher buscar espaços na sociedade.
“Não existem impedimentos para a mulher realizar aquilo que ela deseja, pois somos empoderadas, capazes de tudo. Lutem e façam o que for necessário para alcançar o objetivo. Com apoio do nosso prefeito Clemilton Barros, a Secretaria de Assistência Social está à disposição para ajudar toda mulher que busca ajuda contra violência doméstica”, afirmou a secretária.
Segundo a Secretária da Mulher, Meyre Silva, explica que a campanha da Lei Maria da Penha serve de alerta para a comunidade.
“A campanha vem trabalhar a conscientização pelo fim da violência contra a mulher, ela serve como alerta. Mulheres que sofrem violência podem fazer a denúncia através do número 180, de forma anônima, se algum vizinho também desconfiar que sua vizinha sofre violência pode fazer a denúncia, que ela chegará até nós. A rede de proteção está para ajudar”, explicou a secretária da mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.