sábado, 21 de agosto de 2021

4.1: VEREADOR DANIEL MESQUITA COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DA FAMÍLIA E AMIGOS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA

Na manhã/tarde desta sexta-feira (20), após a sessão solene de homenagens ao Dia do Evangélico, realizada na Câmara de Vereadores, em São Benedito do Rio Preto/MA, o vereador Daniel Mesquita reuniu amigos, familiares e liderança politica para comemorar o seu aniversário de 41 anos de vida.

______Saiba mais...

O aniversariante, vereador Daniel, muito alegre e simpático, relembrou em seu discurso os momentos vividos por ele de lutas e conquistas, ressaltando sua felicidade em celebrar o seu aniversário ao lado dos amigos, família e claro, ao lado da ex-prefeita de Urbano Santos e liderança política do Baixo Parnaíba, Iracema Vale.

Na vida enfrentei momentos de lutas e também de conquistas. Estou feliz e satisfeito em poder reunir minha família, amigos e grandes parceiros como a minha amiga ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Iracema Vale. Agradeço de coração todas as mensagens e gestos de carinho. Isso é muito gratificante. È uma alegria celebrar o dom da vida ao lado de quem amamos. A família e os amigos são as coisas mais preciosas do mundo para um ser humano”, destacou o vereador.


Um dos convidados foi o vereador Amilton Damasceno que fez questão de parabenizar o vereador Daniel pela passagem do seu aniversário, expressando sua alegria em celebrar mais um ano de vida ao lado do grande amigo.

Quem deixou manhã/tarde mais bela e prazerosa também foi a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, que veio de São Luís/MA, até a residência do vereador Daniel em São Benedito do Rio Preto, especialmente para comemorar o aniversário do amigo que tanto estima de longas datas.

É uma honra participar do aniversário do meu amigo de longas datas, vereador Daniel. Obrigado pelo apoio e vamos juntos nesta caminhada. Parabéns meu amigo, que Deus derrame bênçãos em tua vida. Feliz aniversário”, disse Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.