ALEMA

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

DE VOLTA AS AULAS, PREFEITURA DE BELÁGUA GARANTE ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE E NUTRITIVA A ALUNOS DA REDE PÚBLICA

A prefeitura de Belágua, por meio da Secretaria de educação tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o rendimento escolar dos estudantes da rede pública do município.

Diante as voltas aulas presencial mediante a pandemia, uma das preocupações do prefeito Hérlon Costa é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito.


O cardápio segue uma alimentação balanceada de acordo com as recomendações de um nutricionista que, baseado nas Normas e Diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento por meio de uma alimentação saudável, nutritiva e que agrade o paladar dos alunos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.