ALEMA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CASO MAÍSA: RADIALISTA DE URBANO SANTOS SUSPEITO DE INCITAR DEPREDAÇÃO SE ENTREGA À POLÍCIA

FOTO: ALESSANDRA RODRIGUES/MIRANTE AM
Suspeito nega ter incitado depredação e alega estar sendo vítima de perseguição.

Na tarde desta terça feira (1), o radialista Francisco das Chagas Oliveira Santos, conhecido como Franklin Night, se entregou à polícia e irá cumprir o mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de incitar a população de Urbano Santos a depredar patrimônio público, durante protesto contra a morte violenta da menina Maísa Moreno da Silva, de 6 anos. 

Segundo o Superintendente da Polícia Civil do interior (SPCI), delegado Dicival  Gonsalves, há provas de que o radialista  foi o mentor da ação criminosa da população em Urbano Santos. 

As investigações apontam que ele teria sido o mentor, que incentivava a população a depredar o patrimônio público. Inclusive, ele teria dado rojões e até gasolina aos populares, para que ateassem fogo nos prédios públicos da cidade. O intuito era queimar processos, soltar presos... Há testemunhas que viram a ação do radialista, inclusive pessoas que participaram do crime apontam Flanklin Night como o responsável..”, explica o delegado. 

Ainda de acordo com o Superintendente da SPCI, apesar das provas, Franklin Night, disse, em depoimento, que não incentivou ninguém  a cometer vandalismo. O suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário de pedrinhas.

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br

FONTE: MIRANTE.COM

2 comentários:

  1. Na verdade houvi alguns programas e não vi o locutor incitar a violência, pelo contrário, dizia sempre que a manifestação deveria ser pacífica, mais uma coisa é certa vai servir de exemplo pra ti franklin pois nesse momento ninguém se diz teus amigos, aprende rapaz ninguém tem amigo a não ser a família

    ResponderEliminar
  2. Lamentável como nem o dona da Rádio, se solidariza com o locutor.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.