ALEMA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

REFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS MANTÉM A TRADIÇÃO E REALIZA DESFILE EM ALUSÃO AO 7 DE SETEMBRO

Vice- Prefeito Miguel Mesquita

Nesta sexta-feira (04.09.2015), a partir das 7h, a Prefeitura Municipal de Urbano Santos em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura realizaram o tradicional desfile  7 de setembro em alusão ao Dia da Independência.

As escolas municipais, estaduais e particulares através de seus alunos apresentaram variados temas mostrando a beleza e a organização do desfile cívico na principal avenida da cidade com início na Praça Nossa Senhora da Natividade, em seguida uma breve parada na Prefeitura Municipal para o hasteamento das bandeiras, a execução do Hino Nacional pela Banda Marcial Josemar Soeiro, seguindo o trajeto e encerrando em frente ao Centro Administrativo.
Acompanhando esse momento estiveram alguns vereadores, entre eles o Professor Raimundo, Presidente da Câmara Municipal, o Vice Prefeito Sr. Miguel Mesquita, outros secretários municipais, os organizadores do evento a Secretária Municipal de Educação Senhora Nilma da Silva Sodré, a Secretária Adjunta de Educação Senhora Vagneia da Mata Monteles, o Secretário de Cultura Senhor Wilson Souza.

Reconhecendo a importância desse momento, os professores, coordenadores, gestores da sede e zona rural, e comunidade em geral prestigiaram e valorizaram a passagem de cada um dos pelotões, sendo que alguns deles, trouxeram projetos que anteriormente foram executados com os alunos ou com os pais em suas próprias escolas.

Secretária Nilma Sodré, Coordenadora Cássia e Vereador Prof. Raimundo
Em sua fala, a Secretária de Educação, “Parabéns a todos envolvidos para que esse desfile acontecesse, pela organização e toda a dedicação que era possível ver no rosto das crianças e jovens, disse ainda que se desculpava pela ausência da prefeita, mas certamente estará muito feliz pela realização desse trabalho tão grandioso, e sentirá orgulho em ver através de fotos e vídeos quanta dedicação em mais esse trabalho. 

Depois, o vereador Raimundo fez destaque para outras tantas coisas que nosso município tem e pode comemorar nessa data; ao finalizar a cerimônia o vice-prefeito Sr. Miguel Mesquita, parabenizou e agradeceu o empenho de todos, colocou-se a disposição, como sempre tem feito, reconhecendo que “a educação de nosso município só tem a ganhar com esses projetos e atividades realizadas por professores e demais pessoas da comunidade escolar”. 

Clique AQUI Para ler a matéria completa e visualizar mais fotos do desfile no site da SEMED  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.