ALEMA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TRE - MA INICIA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM URBANO SANTOS E BELÁGUA



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão - TRE/MA - deu início nesta segunda feira (15) o processo de recadastramento biométrico nos municípios de Urbano Santos e Belágua.

Os eleitores de Urbano Santos e Belágua deverão comparecerem ao recadastramento, caso contrário sobe pena de terem seus títulos cancelados. Os interessados em tirar o título pela primeira vez ou transferi-lo para o município também deverão passar pelo procedimento. 


Na audiência pública realizada no dia 2 de fevereiro - clique aqui e reveja - o Juiz da 73ª ZE, Dr.Samir Mohana, ressaltou a necessidade de cada eleitor participar desta grande ação da Justiça Eleitoral que trará mais transparência e segurança aos pleitos vindouros.

Em Belágua , o procedimento é realizado na Unidade do TRE-Móvel, instalada na Câmara de Vereadores e funcionará de segunda a domingo, das 8 às 18 horas e encerrará no dia 15 de março. 

Já em Urbano Santos procedimento é realizado na Unidade do TRE-Móvel, instalada no centro Administrativo e funcionará de segunda a domingo, das 08 às 18 horas e encerrará no dia 31 de março.

1 comentário:

  1. Início de aula em Urbano Santos e aproveito essa publicação para me referir a outro assunto, as poucas famílias que tentam educar seus filhos como verdadeiros cidadãos,corre risco de ser atropelado quando os leva pra escola, que pais irresponsável emtregam moto a menores que simplismente fazem das ruas de nossa cidade uma verdadeira ameaça as pessoas de bens, esporo que a polícia,o misterio pçublico e as autoridades da cidade leiam isso e tomem providÊNCIAS

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.